Principais ALTCOINs de “MOON” para o próximo ciclo de “Altseason” !?

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Marcelo Wagner
em maio 12, 2021

001

O que significa o futuro HODL !? Muitos não sabem a resposta a essa pergunta, mas pessoalmente Eu sei que estarei segurando meu Bitcoin e Ethereum no futuro. E parece que Elon Musk pode estar fazendo o mesmo que fez no Twitter minhas palavras iniciais “ O que o futuro hodl? ” … .

Bem deixe-me tentar e ser aquele que pode responder a isso, porque é hora de Chico Crypto! Por onde começamos com este episódio, já que este é um doozy. Um vídeo antigo, nos leva a uma toca de coelho de novos … Bem, vamos começar do início deste ano.

Quando Elon Musk twittou misteriosamente “Estou doando $ 100 milhões para um prêmio de melhor carbono tecnologia de captura ”… com os detalhes a seguir logo em seguida.

Ele estava procurando por tecnologia de captura de carbono no final de janeiro, o que eu achei extremamente suspeito … este maior doação de prêmio da história, para salvar o planeta dos poluidores, foi feita da mesma forma mês Tesla fez suas grandes compras de Bitcoin!

Do arquivamento da Tesla na SEC, na seção: Detemos e podemos adquirir ativos digitais que podem estar sujeitos a preços de mercado voláteis, deterioração e riscos únicos de perda, eles disse “Em janeiro de 2021, atualizamos nossa política de investimento para nos fornecer mais flexibilidade para diversificar ainda mais e maximizar o retorno sobre nosso caixa que não é necessário para manter liquidez operacional adequada.

Como parte da política, investimos um total de US $ 1,50 bilhão em bitcoin e podemos adquirir e mantenha ativos digitais de vez em quando ou a longo prazo. Além disso, esperamos começar a aceitar bitcoin como forma de pagamento para nossos produtos no futuro próximo.”

A Tesla, uma empresa de energia verde, comprou um grande pedaço de um ativo não verde. E estão acumulando o ativo, usando-o como meio de comércio.

Um ativo de prova de trabalho, que é conhecido por ser intensivo em energia. Não é verde, seja lá o que for…. No mesmo mês, eles lançaram o maior prêmio de jogo da história, 100 milhões de dólares, para quem pode capturar carbono, de uma forma revolucionária? Então, pouco depois, em fevereiro .. ele anunciou quem era em colaboração através de …

Xprize Algo cheira a suspeito para mim … e eu inicialmente disfarcei esse fedor, em fevereiro, fazendo as conexões iniciais.

First Ocean Protocol e Xprize uniram forças em 2017, para a AI de vários anos, xprixe, que pelo roteiro, é suposto terminar este ano, este trimestre…. Então mostrei o xPrize, está listado no site ocean como um de seus principais parceiros empresariais … que faz sentido, Amir Banifatemi, é o Chief Innovation and Growth Officer da xPrize & he também está listado como um consultor para o oceano, que foi anunciado em dezembro de 2018.

Entããão, os laços do protocolo xPrize e Ocean são profundos. Mas como isso se relaciona especificamente com o xprize de captura de carbono de 100 milhões de dólares, de Elon Musk ?? Em fevereiro, não havia muita informação, apenas era uma colaboração entre almiscarado boi, e xrpize, e detalhes básicos do que o prêmio procurava em um vencedor … mas hoje, tem muito mais, como gostamos de chamar.

 

VAZAMENTO!

A página de patrocinadores e parceiros foi preenchida ligeiramente. Especificamente em parceiros que fornecem suporte a um XPRIZE ativo e suas equipes concorrentes em uma variedade de formas, desde mentoria até serviços gratuitos ou com desconto. Os três parceiros premiados são: Airminers, Student Energy e Creative Destruction Lab CDL. 2 fornecem nada além de hambúrgueres, em relação a vazamentos … mas o último listado, CDL, leva nós descendo a próxima trilha úmida…. O que é CDL, Creative

Destruction Lab? Do site deles: eles são uma organização sem fins lucrativos que oferece um programa baseado em objetivos para empresas altamente escaláveis, em estágio inicial, de base científica e tecnológica…. Isso é focado em 15 fluxos de tecnologia, incluindo IA, Blockchain, Clima, Energia, Fintech e muito mais. É uma organização global e, como podemos ver no fundo, quem tem base acadêmica e Apoiado.

A CDL, tem uma rede de Mentores, ajudando essas startups a terem sucesso e como podemos ver … Shivon Zilis da Tesla e Neuralink estão lá, assim como Anoush Ansari, CEO do prêmio x Fundação.

Então, quem exatamente está conectado a este CDL no blockchain? Aqueles que possuem tokens no mundo criptográfico?

Bem, eles listaram os ex-alunos deste programa … aqueles que já foram, o processo de CDL, e são centenas de empresas iniciantes, algumas que conseguiram, outras que não. Estamos procurando por uma história de sucesso, no mundo do blockchain … com um token? Quem poderia ser … Bem, é NuCypher.

002

NuCypher ingressou no programa CDL pela primeira vez em 2018 … mas eles são uma das grandes histórias de sucesso do CDL, especialmente em criptografia. Apenas no mês passado, PRnewswire publicou este artigo “Mobility Leaders Prioritize Gerenciamento, proteção e privacidade de dados ao permitir que usuários e provedores troquem e Monetize Sua Mercadoria Digital Mais Valiosa ”. O artigo afirma “Lançamentos do Grupo de Trabalho do MOBI Connected Mobility Data Marketplace (CMDM) padrões de hoje para permitir um mercado que poderia comodificar com segurança os dados de mobilidade e garantir a privacidade dos dados para usuários com mobilidade ”.

E como podemos ver contribuintes para este grupo de trabalho, cachorros grandes do espaço automobilístico … mas também, um ao lado do outro. Protocolo NuCypher e Ocean. Sim, tanto o Ocean quanto o NuCypher estão separados da Mobi, a aliança de mobilidade, focada na criação os padrões de blockchain do futuro transporte … os membros incluem blockchain, veículo, e empresas de transporte de todas as esferas da vida, mas é claro que o site de Mobi lista Ocean & NuCypher ao lado um do outro mais uma vez. E, em seguida, liste-os lado a lado, mais uma vez, nos detalhes do site do grupo de trabalho em que ambos estão .. o CMDM….

Embora se você voltar aos membros do Mobi, os gigantes de veículos incluem os gostos de BMW, Ford, GM, Grupo Renault, Honda, Hyundai … nenhuma menção à Tesla nesta aliança. Onde está a conexão ??

Bem, voltando ao artigo da PR Newswire sobre o lançamento do grupo de trabalho, eles disseram isso é o que foi explorado a partir do grupo Ocean & NuCypher foram além do “The Working Group explorou casos de uso práticos que giram em torno da geração de dados do veículo, garantindo a proveniência dos dados, e compartilhamento seguro de dados com colegas (como outros veículos e infraestrutura). Esses casos de uso incluem a troca de dados # 1 V2X. V2X significa veículo para tudo. É um padrão IOT para sistemas de transporte inteligentes e, como podemos ver a partir desta pesquisa papel.

Existem 2 padrões v2x dominantes, comunicações dedicadas de curto alcance, dsrc e celular veículo para tudo, c-v2x … mas c-v2x está olhando para ser o futuro. A partir deste documento GSMA em c-v2x, eles dizem que “C-V2X tem o suporte de operadoras móveis, fabricantes líderes de equipamentos móveis e muitos fabricantes de automóveis, incluindo Audi, BMW, Daimler, Ford, Lexus, Nissan, PSA, SAIC e Tesla. Membros Mamy Mobi e TESLA … Hmmmm bem NuCypher, fez uma apresentação em julho do ano passado, de seu trabalho com Mobi, e sua camada de preservação de privacidade. Como se relaciona com v2x…. No final da apresentação, eles fizeram uma DEMO de sua tecnologia e o que eles estavam trabalhando com Mobi, e como podemos ver … o veículo de exemplo que eles usam, para ser criptografado, é um Tesla … Nenhum dos parceiros Mobi, mas Tesla … apenas coincidência ou mais para isso do que atende a olho!?

Além disso, as conexões Ocean to Xprize e Mobi com v2x. O que mais o NuCypher tem a oferecer? Bem, eu acho algo GRANDE. Agora, NuCypher, é uma moeda que recentemente chegou à Coinbase … para CB pro em novembro de no ano passado, e depois para a aplicação principal no início de dezembro.

Ok, então já tem uma das maiores coisas da criptografia Chico e daí? Já está adicionado à base. Bem, naquele mesmo dia, NuCypher também chegou ao lado institucional. Que foi anunciado junto com um personagem SUS, tBTC. Por que isso é SUS? No mês passado, em março deste ano, NuCypher & Keep Network anunciou uma fusão de protocolo, codinome Keanu.

O objetivo do Keanu? … bem, o NuCypher lançou outro blog, há apenas 6 dias, com mais detalhes que disse “Talvez o aspecto mais esquecido da colaboração da NuCypher com a Keep seja o próximo lançamento do tBTC v2. ” Você sabe por que Coinbase ainda não listou o tBTC? Não foi descentralizado o suficiente apenas por meio do Keep.

De volta ao blog Keanu, NuCypher disse: “O modelo de segurança da v2 requer uma significativa maior número de signatários do que v1. Uma fusão rígida permitiria aos ~ 200 nós do Keep e aos ~ 2.000 nós do NuCypher para fornecer um conjunto de assinantes extremamente robusto para tBTC e um fluxo de receita adicional para stakers ” Meu palpite é que a Coinbase estava esperando pela integração do NuCypher antes de listar o tBTC. Quando estiver completo, eles vão listar … e você tem que liberar, essa listagem será um BIG boost para NuCypher. Saúde, vejo vocês na próxima!

003

Você vai gostar também:

Tags: Altcoin, Altcoin Altseason, Altcoin News Today, Altcoin Picks, Altcoin Season, Altcoins, Altcoins 2021, Altcoins Para Comprar, Altseason, Altseason 2021, Bitcoin, Bitcoin News, Bitcoin News Today, Btc, Btc News, Chico, Chico Crypto, Coinbase, Coinbase New Coins, Criptomoeda, Crypto, Crypto Chico, Crypto Gems, Crypto News, Crypto News Today, Crypto Picks, Elon Musk Bitcoin, Elon Musk Crypto, Elon Musk Xprize, Gemas Altcoin, Keep Network, Nucypher, Ocean Protocol, Tbtc

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade