Principais ALTCOINs de “MOON” para o próximo ciclo de “Altseason” !?

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Marcelo Wagner
em maio 12, 2021

001

Qual criptmoeda investir em 2018

As criptomoedas mais promissoras para 2018 estão vindo com tudo para esse ano e promete revolucionar na parte de investimento em moedas digitais, isso vale tanto para quem minera quanto para quem vai comprar, então fique ligado na matéria e veja o que isso pode te ajudar na hora de comprar sua criptomoeda.

Para ter uma ideia melhor de como estão e quem são as principais moedas e mais valiosas do mercado, clique AQUI e veja as moedas que com certeza continuaram fazendo parte desse mercado promissor.

Para falar um pouco sobre as moedas digitais mais promissoras para 2018, vamos ter uma diferença para quem minera e para quem faz trading que é a compra e venda, porque existe essa diferença? Quanto mais você minera e outras pessoas também mineram essa mesma moeda, o grau de dificuldade vai só aumentando conforme a rede avança, ou seja moedas como Bitcoin ficam praticamente impossíveis de serem mineradas em casa por conta dessa dificuldade, seus gastos seriam maiores que seus ganhos, é por isso que as moedas promissoras para quem faz mineração é diferente das moedas promissoras para quem faz trading.

Criptomoedas promissoras para quem minera

Seguindo com a mineração, existem duas moedas que são muito bem faladas nesse mundo e que estão rendendo dinheiro para os mineradores e muito provavelmente vão continuar pelo menos até o ano que vem dando bons lucros a esses mineradores, elas são Ethereum  e xmr , isso não é uma regra, mais é sim as melhores para serem mineradas segundo um grupo de mineradores.

Continuando com a mineração de criptomoedas, o ideal mesmo é que você minere de tudo um pouco, até porque não podemos colocar todos os ovos em uma cesta só, então alem de minerar essas duas melhores moedas que são Ethereum e xmr, escolha outras duas, uma boa, se não ótima sugestão para você é a IOTA (IOT), se você quer saber mais sobre essa moeda é só voltar e clicar em cima do nome, quer uma outra boa sugestão para você que está minerando, bom outra criptomoeda que estamos a algum tempo analisando e que se mostra uma boa aposta é a Factom (FCT), para quem não sabe a Factom coin é a primeira da tecnologia blockchain feita para resolução de problemas do mundo real, ela permite a criação de ferramentas empresarias, bom essas são outras duas boas opções para você que esta minerando e quer se dar bem com isso em 2018.

002

Criptmoedas promissoras para quem faz trade

Para quem faz o trade você tem uma infinidade de moedas para serem compradas, mais a questão para comprar vai muito do momento e se vão ser mesmo promissoras no ano quem vem, isso vai depender de “N” fatores, mas seguindo a linha das moedas que já estão estabilizadas e muito conhecidas no mercado, podemos dizer que elas são: Bitcoin, Ether, Ripple, Litecoin, Iota Decred.

Criptmoedas promissoras para 2018

Bitcoin

Bitcoin, porque ela é a criptomoeda mais conhecida e valiosa do mercado, e o que realmente se espera é que isso se mantenha no ano que vem, tornando ela uma moeda promissora para quem esta planejando sua compra para o ano que vem. Site oficial Bitcoin

Ether

Ether, mais conhecido como ethereum, ela é promissora tanto para quem faz o trading e para quem faz mineração, como já falamos logo a cima. Site oficial Ethereum

Ripple

Ripple sistema distribuído de código aberto, para quem quer investir essa é uma ótima moeda e também muito promissora. Site oficial Ripple

Litecoin

Litecoin está vindo muito bem, e por sua vez com um bom valor agregado. Site oficial Litecoin

Iota

Iota assim como na mineração, essa moeda digital é uma ótima pedida para 2018, a Iota foi criada 2014 para se ter um ecossistema financeiro mais seguro. Site oficial Iota

Decred

Decred Criada por desenvolvedores do Bitcoin entre outros de grandes criptomoedas, a Decred promete inovações para o ano de 2018, junto dessas outras que citamos aqui a Decred finaliza as moedas que analisamos e que certamente vão ser as mais promissoras para 2018. Site oficial Decred

Todas essas moedas citadas, tanto para a parte de mineração quanto para trading, são somente suposições feitas diante do mercado de cada uma delas, isso tudo pode mudar, pois todas são muito voláteis, é imprescindível que você venha acompanhando a moeda desejada para fazer um bom negocio no futuro, não arrisque sem aprender mais sobre cada uma delas, porque da mesma forma que você pode ganhar dinheiro, você também pode perder, boa sorte!

 

003

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


20 Comentários

  • Rafael Queiroz disse:

    Pra vocês qual moeda digital é mais promissora para 2018?

  • Giselda disse:

    Gostaria de saber mais informações de como comprar as criptomoedas sem ser em corretoras brasileiras que cobram percentuais.
    Saberia em ajudar?

    1. Rafael Queiroz disse:

      Olá Giselda, todas as corretoras brasileiras e estrangeiras cobram percentuais de corretagem, a única forma de comprar criptomoedas sem pagar taxa é diretamente com quem vende. Existem grupos no Facebook de Bitcoin, por exemplo, aonde muitas pessoas vendem bitcoin e altcoins. Uma dica valiosa, é saber de quem você compra, pessoas que oferecem moedas abaixo do preço, pode desconfiar. Procure pessoas que já negociaram com outros integrantes do grupo. Esteja engajada nos grupos e verá a melhor maneira de comprar as criptomoedas sem pagar taxa. Espero que tenha ajudado. Grato por sua audiência =)

  • Cesar Palermo disse:

    Bitcoin é e sempre será a crypto mais valioza porém eu como nao sou rico e nao estou espojando no dinheiro peguei meus poucos BTC e estou apostando tudo na LTC
    e digo mai IOTA vai surpreender muita gente !

    1. Camila disse:

      Cesar, pode me ajudar na primeira compra? Onde compro melhor? Tenho 1000.00 para iniciar.

      1. Cristina disse:

        Camila,
        Você pode comprar na Bittrex ou Binance. É fácil de se cadastrar e de usar tbm.

  • ALE disse:

    Gostaria de investir em Ripple, Mas, ela é uma moeda para instituições bancárias. Alguém sabe me dizer se ela vai ser como o bitcoin, para comprar ou vender?

    1. anonimo disse:

      como assim , moeda para innstituicoes bancarias ??

    2. Gabriel Branquinho disse:

      Você pode comprar na Rippex logo depois enviar para sua carteira offline caso queira, as velocidade de transação são bem rápidas pelo que dizem, ainda estou estudando essa moeda, mas tem bom potencial.

  • Alseberto Rocha Almeida disse:

    Gostaria de fazer uma compra experimental de apenas R$100,00 isso é possivel ? Como e onde ?

  • Evandro disse:

    Olá!!!
    Abri conta na Avatrade para comprar IOTA, mas depois fiquei na dúvida, pois não quero fazer trade e sim comprar para investimento a médio e longo prazo. Pode me orientar?
    Em corretoras conseguirei fazer o que quero ou somente em exchange?
    Obrigado!

    1. Rodrigo disse:

      Crie uma carteira privada e coloque lá suas criptos.

  • Danila disse:

    Como vc conseguiu estas informações? Por que elas estão um pouco vagas…mas mesmo assim eu gostei….só quero mesmo saber com que base vc afirma que estas serão as moedas top de 2018.

  • luan disse:

    Olá! Gostaria de saber o que acha da action coin? (moeda com sistema de recompensas)
    Abraços

  • Ricardo Coutinho disse:

    RIPPLE e IOTA, e pelo andar da carruagem, seria interessante apostar nas duas a médio e longo prazo!

  • Wagner disse:

    Dogecoin pode parecer piada… mas pode sim surpreender… basicamente foi criada com objetivo de ser um tipo de gorjeta, última vez que vi custava 0,03centavos… não acho que enriqueça alguém, mas pode ser possível multiplicar pequenas porções em certo tempo…

  • M disse:

    Bom dia.

    Compensa investir.

  • M disse:

    Eu vou investir.

  • Carlos disse:

    Gostaria de saber se na minha carteira criada posso armazenar qualquel cripto moeda?

  • JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade